Artistas Parceiros


Cicerone MC


Cicerone vem se destacando no cenário Hip Hop por sua desenvoltura nas rimas e por ser um artista extremamente carismático, inicia-se na cultura de rua em meados de 2002 período que fez parte do grupo H2R residente do bairro JD Kangohara zona sul de São Paulo, local que mantêm moradia até hoje. Em 2005 começa carreira solo galgando seu espaço entre inúmeros artistas talentosos da cidade, conseguindo maior destaque nos anos de 2013 e 2014, período que é convidado a participar dos álbuns “Meus Beats e Meus Amigos” (V-Rep) e “A Mema Fita Mixada” (Neto Mema Fita).

No último ano Cicerone lança o disco “Assim que Gosto, Assim que Faço, Assim q é” trabalho lançado exclusivamente em Recife (PE) durante turnê que o permite apresentar-se nos principais eventos da cidade, o MC ainda concede entrevista aos programas “Representa PE” e “Favela News” onde pode expor parte de sua trajetória.

Release por: Ponta de Lança Produções


 Raphael Mello



Raphael Mello é Paulistano e foi criado na grande Recife-PE, faz parte do movimento Hip Hop a mais de 15 anos, sendo um dos fundadores do conhecido grupo de Rap Inquilinus (Recife), o qual fez bastante barulho na cena underground nacional no começo dos anos 2000.

Em 2004 apresenta-se junto ao ex-grupo no maior evento de Hip Hop nacional, o extinto festival Hutúz no Rio de Janeiro. Ainda no mesmo ano teve oportunidade de expor seu trabalho no programa de televisão Sopa Diário na Grande Recife do saudoso Rogê de Renoir (protagonista da famosa canção de Chico Science intitulada Macô).

Vale ressaltar o projeto paralelo que o MC fez parte, intitulado Dr Dedo Verde grupo olindense no qual pode contribuir na fundação em meados de 2003 e nos seus primeiros trabalhos divulgados pelo nordeste, destacando-se no grande festival PE no Rock o que resultou na divulgação das músicas Comando Rap e Dr Dedo Verde pela rádio Cidade Grande veículo de comunicação nordestino.

Atualmente o artista reside na zona sul de São Paulo no bairro Vila Joaniza e após alguns anos afastado do cenário musical o mesmo está com seu EP intitulado “Um Passeio Pelo Triângulo das Bermudas” como um dos destaques lançados em 2015.

Raphael Mello vem se apresentando em saraus e eventos espalhados por São Paulo mostrando seu Rap psicodélico com letras diferenciadas e impactantes.

Os beats utilizados em suas canções são de produtores de Olinda e São Paulo, com destaque para as faixas Frequência (Indião - Dragões de Komodo) e Meu Produto (DJ Caique), o EP conta com direção do próprio artista e do produtor Alanshark.

Release por: Ponta de Lança Produções


V-Rep


Vicente Donizete Francisco ou V-Rep como se intitula dentro do Hip Hop é criado no distrito do Jd Ângela zona sul de São Paulo e traz na veia a musicalidade herdada de seus irmãos mais velhos que contribuíram no fortalecimento da música negra na região atuando como DJ's. Fato que o influencia no começo de sua trajetória.


V-Rep inicia-se na cultura de rua em meados de 1992 através do RAP, três anos mais tarde já escrevia suas próprias letras e começava a arquitetar planos para viabilizar gravações profissionais de seus futuros trabalhos.

Durante a caminhada percebe a importância de dominar mais de um elemento artístico para poder ser bem-sucedido em seus objetivos, o que o leva a desempenhar diferentes funções dentro da carreira.

Membro fundador do grupo “Idioma” onde atua como MC e produtor tendo como parceiro seu irmão DJ Maestro Androide, lança de forma independente o álbum “Sem Frescura”.
Como DJ discoteca em eventos, contribui como freelance em apresentações de outros artistas e participa de projetos que visam valorizar e disseminar a cultura Hip Hop.

Atuando como produtor acaba de por na rua em parceria com o selo “Ponta de Lança” sua primeira mixtape batizada de “Meus Beats e Meus Amigos” trabalho que conta com participações de inúmeros MC's e DJ's atuantes da cena Hip Hop de São Paulo.

Release por: Ponta de Lança Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário